Fio de alta tensão mata homem e Eletrobras diz que não sabe causas em Teresina

Um funcionário que trabalhava como zelador da agência do Banco do Brasil de Barras ( a 119 Km de Teresina ), identificado como José Rodrigues Barbosa, foi morto eletrocutado quando estava parado no meio da rua na noite desta quinta-feira (03), segundo o site local "Barras Virtual". Ele foi atingido por um fio de alta tensão que caiu sobre sua cabeça.

O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Leônidas Melo, no centro de Barras.A ambulância do Samu chegou no local após 30 minutos e encontrou o homem já morto. O corpo foi levado para o hospital da cidade.Curiosamente, a página da empresa informa "obras de melhoria no sistema elétrico de Barras.

Eletrobras diz que lamenta morte

A Empresa informa que tão logo tomou conhecimento do fato a deslocou equipe de técnicos para o local e que no momento estão sendo apuradas as causas e circunstâncias do acidente para um melhor posicionamento sobre o assunto.

A Eletrobras Distribuição Piauí adotará as medidas adequadas, sem se furtar, de qualquer maneira, às responsabilidades que eventualmente possam decorrer desse fato.

Alertamos, mais uma vez, a população, para que não se aproxime e nem toque em fios e cabos partidos caídos no chão. Nesses casos, deve-se ligar, imediatamente, para o telefone 0800 086 0800.

meionorte

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.