Polícia conclui inquérito e não indicia filho de Lula por agressão contra ex-mulher




O filho mais novo do presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito e não indiciou Luís Cláudio Lula da Silva por agressão à ex-mulher Natália Schincariol. O relatório foi entregue ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP). O caso contra o filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi registrado no início de abril.

A investigação foi concluída na última segunda-feira (15). Luís Cláudio não foi indiciado por falta de evidências de que houve lesão corporal nem violência psicológica contra Natália.


No boletim de ocorrência, há o registro que, entre as agressões, Luís Cláudio teria dado uma cotovelada na barriga de Natália. O documento traz relatos sobre ele “contrair doença com amante” e expor a companheira, intencionalmente. A cotovelada, segundo relato da psicanalista, teria acontecido durante uma briga em janeiro deste ano. O motivo: ela teria se recusado a entregar o celular a ele.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.