Prefeituras paraibanas são investigadas por excesso de contratações temporárias




O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um inquérito civil para apurar o excesso de contratações temporárias em quatro municípios paraibanos: Lagoa de Dentro, Curral de Cima, Jacaraú e Pedro Régis.

As nvestigações foram motivadas por relatórios elaborados pela auditora do Tribunal de Contas, que revelaram dados sobre as proporções de servidores temporários em relação aos efetivos.


O relatório revelou que Curral de Cima possui 107 servidores temporários, o que representa 51,40% do número total de servidores efetivos. Em Lagoa de Dentro, o percentual é de 40,00%, com 50 servidores temporários. Pedro Régis tem 101 servidores temporários, correspondendo a 27,72% do efetivo permanente. Já Jacaraú apresenta 434 servidores temporários, representando 22,35% dos servidores efetivos.

A investigação do MPPB visa esclarecer as razões para o elevado número de contratações temporárias e verificar a conformidade com a legislação vigente.
Confira os documentos

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.